Como postamos anteriormente aqui, as gravações da nova temporada de Rebelde já começararam e várias cenas já foram gravadas. Bom, postamos a alguns dias atrás algumas fotos tiradas por uma fã, de Lua Blanco e Arthur Aguiar gravando em uma cachoeira, mas, hoje (8) a mesma fã postou novas fotos da gravação em seu Twitter. Todas as fotos da gravação na cachoeira já estão em nossa Galeria. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
quinta-feira, 8 de março de 2012
R7 faz galeria especia do "Dia Internacional da Mulher" com Lua, Mel e Sophia
Todos devem saber que hoje, 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, por isso, o R7 fez uma galeria de imagens mostrando as mulheres incríveis que atuam na telinha da Record, entre elas, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak.
Confira abaixo:
Confira abaixo:

quarta-feira, 7 de março de 2012
Banda Rebeldes tem novos shows confirmados

Niver faz Lua um dos assuntos mais lidos da internet

Fotos da atriz são as mais clicadas do portal da revista Caras
A artista teen é sucesso na internet e na televisão
Na última segunda-feira (5), Lua Blanco comemorou 25 anos e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Além de virar Trending Topics do Twitter, a galeria de fotos da atriz é o item mais acessado do portal da Revista Caras. Até à tarde desta terça-feira (6), a notícia teve mais de 300 mil cliques.A comemoração do aniversáriodeste ano foi muito especial para a atriz de Rebelde (Record). Os fãs foram parte muito especial deste dia querido.
- O carinho dos fãs pela gente é incrível, eles sempre preparam ótimas surpresas.
Fonte: R7
Lua, Mel e Sophia estão de visual novo para segunda temporada de Rebelde

Já Lua Blanco e Mel Fronckowiak, que vivem Roberta e Carla respectivamente, perderam um pouco de volume nos cachos. “Carla está mais mulher nessa nova temporada, então o figurino e o visual têm que acompanhar essa mudança”, conta Mel. “Ela está mais segura porque já conseguiu se curar da bulimia. O cabelo fica menos enrolado, os saltos mais altos e a maquiagem mais marcada. A personagem está se sentindo mais bonita, mais confiante e mais feliz com o corpo. Eu também estou me sentindo mais bonita quando me arrumo para essa nova fase da personagem”.
Ingressos para show dos Rebeldes em Recife estão esgotados

Vale lembrar que depois de Recife, as próximas paradas da Banda são João Pessoa no dia 10 dessê mês e Fortaleza no dia 11 também desse mês.
sábado, 17 de dezembro de 2011
Lua e Arthur se beijam em hotel de Vitória
Os RebeldeS estão hospedados no hotel Radisson, de Vitória. Na chegada, o casal LuAr foram vistos na entrada do hotel. Veja fotos:



Fontes: Portal PS



Fontes: Portal PS
Assinar:
Postagens (Atom)
