quinta-feira, 8 de março de 2012

Lua e Arthur gravam em cachoeira

Como postamos anteriormente aqui, as gravações da nova temporada de Rebelde já começararam e várias cenas já foram gravadas. Bom, postamos a alguns dias atrás algumas fotos tiradas por uma fã, de Lua Blanco e Arthur Aguiar gravando em uma cachoeira, mas, hoje (8) a mesma fã postou novas fotos da gravação em seu Twitter. Todas as fotos da gravação na cachoeira já estão em nossa Galeria. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

R7 faz galeria especia do "Dia Internacional da Mulher" com Lua, Mel e Sophia

Todos devem saber que hoje, 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, por isso, o R7 fez uma galeria de imagens mostrando as mulheres incríveis que atuam na telinha da Record, entre elas, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak.
Confira abaixo:
Munir Chatack/Record

quarta-feira, 7 de março de 2012

Banda Rebeldes tem novos shows confirmados

Como todos devem saber, a agenda dos Rebeldes está LOTADA. Diversos shows estão sendo confirmados, e no site oficial da banda foram divulgados novos shows entre o mês de abril e de maio. Confira abaixo os lugares e as datas:

Niver faz Lua um dos assuntos mais lidos da internet

Fotos da atriz são as mais clicadas do portal da revista Caras

A artista teen é sucesso na internet e na televisão

Na última segunda-feira (5), Lua Blanco comemorou 25 anos e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Além de virar Trending Topics do Twitter, a galeria de fotos da atriz é o item mais acessado do portal da Revista Caras. Até à tarde desta terça-feira (6), a notícia teve mais de 300 mil cliques.
A comemoração do aniversáriodeste ano foi muito especial para a atriz de Rebelde (Record). Os fãs foram parte muito especial deste dia querido.
- O carinho dos fãs pela gente é incrível, eles sempre preparam ótimas surpresas.
Fonte: R7

Lua, Mel e Sophia estão de visual novo para segunda temporada de Rebelde

As protagonistas de “Rebelde” só conheceram seus novos looks nesta segunda-feira, quando começaram a gravar as cenas da segunda temporada, que estreia na terça-feira. Sophia Abrahão, que interpreta Alice, ficou ainda mais loura e adotou o liso total. “Foi bom mudar, e é natural que elas voltem das férias diferentes”, afirma a atriz. “Minha personagem é muito patricinha, por isso tem tudo a ver mudar o cabelo e a maquiagem, ela é muito vaidosa”.
Lua Blanco e Mel Fronckowiak, que vivem Roberta e Carla respectivamente, perderam um pouco de volume nos cachos. “Carla está mais mulher nessa nova temporada, então o figurino e o visual têm que acompanhar essa mudança”, conta Mel. “Ela está mais segura porque já conseguiu se curar da bulimia. O cabelo fica menos enrolado, os saltos mais altos e a maquiagem mais marcada. A personagem está se sentindo mais bonita, mais confiante e mais feliz com o corpo. Eu também estou me sentindo mais bonita quando me arrumo para essa nova fase da personagem”.

Ingressos para show dos Rebeldes em Recife estão esgotados

Pois é, os ingressos para o show da Banda Rebeldes que ocorre no Centro de Convenções de Recife no dia 9 desse mês, estão TODOS esgostados! É isso mesmo! Mais isso não é novidade né? A Banda está sempre fazendo shows lotados!
Vale lembrar que depois de Recife, as próximas paradas da Banda são João Pessoa no dia 10 dessê mês e Fortaleza no dia 11 também desse mês.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lua e Arthur se beijam em hotel de Vitória

Os RebeldeS estão hospedados no hotel Radisson, de Vitória. Na chegada, o casal LuAr foram vistos na entrada do hotel. Veja fotos:




Fontes: Portal PS